domingo, 10 de outubro de 2010

Todas aquelas coisas que deveriam ser ditas ao inves de escritas (Ações talves)

Já lí todos os Sartres que me dizem Ser o nada. Se sou Tudo aquilo que nunca sei nunca fui aquilo que sempre soube.
O espelho é uma mentira que se torna verdadeira pelo sarcasmo literário do mundo.
Nunca bebi cachaça pura do alambique. Que bom! Moço Sempre fui bom moço. Nunca fumei aquele negocio que os maus. Moços. Fumam ( quando mau moço, depois do almoço). Sempre fui bom. Para o espelho. Lado de fora da mentira de ser agente. Agente da passiva, da ativa, da militância. Há gente que sente, que deveria estar contente. Comumente vejo gente que sente e finge que não.
Eu sei, eu sei que deveria estar contente. Se eu que sou são não consigo ser constante. Quem é maluco beleza diz com certeza que tem “ uma porção de coisas grandes para conquistar e não pode ficar ai parado”. Estou me movendo.

Nenhum comentário: